domingo, 21 de outubro de 2012

Darksiders 2 bug karkinos

Eu decidi postar hoje mesmo pois notei algo muito estranho em meu darksiders II eu estava de boa matando monstros quando me reparo com algo muito estranho eu estava jogando em uma dificuldade normal e o boss era o mais difícil que eu já tinha enfrentado na minha vida não conseguia mata-lo de nenhuma forma ele era o karkinos um boss que tem um bug no pc que é imposivel vence-lo.........depende do ckrack que você usa ou o pach atualizado(detalhe isso só acontece no pc).......mais enfim eu parei de jogar por um tempo e fiquei muito inconformado com oque havia acontecido fui ver melhor e eu baixei um programa que resolvia o bug o link é este aki http://www.mediafire.com/?cya149o31m7c21t quando vocês baixarem abram o arquivo .rar e abram o programa deixem ele aberto e agram o game de vcs quando vcs estiverem lutando contra ele aperte ctrl f4 e deem um golpe nele que ele irá morrer.....isso não passa de um clich que acontece no darksiders II do pc....espero que vcs tenham gostado e eu espero ter ajudado vcs .....xau =D

9 comentários:

  1. ta acontcendo comigo, vi allguns gameplays e nao estou fazendo nada de errado so que ele nao morre mesmo, ele so caui uma vez, ai eu tenho um tempo pra tirar um pouco de vida dele mais depois que ele levanta nao cai nem por reza,

    vou tentar

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra voltar ao normal??? pq todos os enimigos estou matando cm um golpe;;;

    ResponderExcluir
  3. para voltar ao normal vc deve salvar o jogo, fechar o jogo, depois fechar o programa e abrir o jogo novamente....

    ResponderExcluir
  4. brigado irmão ajudaste bastante,não é mesma coisa mas resolveu o problema valeu

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me ajudar? Ja baixei o programinha mas não funciona, acerto a bola no bicho e ele não se vira pra eu bater nele, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo tudo certo mas ele não cai. Teria como voce fazer um video concertando esse bug?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, teria como atualizar o programa? Parece não estar mais funcionando, ele reconhece o jogo rodando e quando aperta ctrl+f4 ele faz até um barulho ativando, mas mesmo assim não funciona

    ResponderExcluir