segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dark souls 2 pc (minha opinião)

Olá pessoal hoje eu estou aqui para falar um pouco sobre as minhas opiniões do jogo dark souls 2 que saiu recentemente para computador,primeiramente no primeiro lugar nós reparamos que a produtora do game se importou em lançar este jogo para a plataforma pc mais será mesmo O.o? quando eu baixei o jogo percebi algo muito irritante e que me desconcentrou todo do game,o ponteiro do mouse.......sim quando nós movimentamos a camera par a direita esquerda ou qualquer outra direção aparece o ponteiro do mouse e não tem como alterar isso,pra mim foi uma das minhas primeiras decepções que eu tive.......logo depois a movimentação da camera também me atrapalhou muito simplesmente pelo fato de ser rapido demais e depois quando o ponteiro fica no canto da tela fica lento demais.....também pelo fato de que parecia a movimentação de um joystick.....outro fator que me dichou irritado foi que ao invés de aparecer os botões que tem que apertar para interagir como 'E' ou 'F' aparecia 'A' e B' COMO ASSIM!!!!!!!como eles podem ter preguiça ao ponto de não colocar os botões certos?.Bom enfim depois dessas criticas positivas eu espero ter ajudado em relação a vocês tirarem as dúvidas se vocês realmente devem ou não baixar dark souls 2 para pc xau =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário